Ate a aonde a zona de conforto é confortável?

Ser quem eu sou me liberta!

É muito libertador se abrir à novas possibilidades. É uma responsabilidade nossa trazer cor para os nossos dias. Sempre ter um motivo para agradecer. A vida é agora, a realidade é que sempre estaremos aonde devemos estar.

Eu busco não ficar presa na vida que vivi. A vida é HOJE. Deixar que o mundo ao redor nos inspire e ser uma pessoa melhor é o que eu QUERO e espero. Mas nunca por causa do outro e sim para mim mesma.

A liberdade uni.

Seriedade não é fruto da dedicação. É expressão de uma mudança interna do não essencial, do falso. Tudo o que importa é atenção total da sua própria mente. Mesmo a sua própria felicidade não é vulnerável, pois não depende das circunstâncias. O prazer adormece e a dor acorda.

Não podemos nos conhecer apenas pela nossa BEM AVENTURANÇA.

O que eu pareço ser para você é apenas o que está em sua mente. O fruto amadurece devagar mais cai derrepente e sem retorno.

A liberdade uni e a união liberta. A morte dá poder e liberdade. Para você ficar livre do mundo, você precisa morrer para o mundo. A felicidade de ser absolutamente livre está além de qualquer descrição.

Podemos ser feliz entre um sofrimento e outro. A liberdade que deve ser a nossa essência. Tome uma atitude coerente, decidir-se manter-se firme em uma situação desafiadora, é o verdadeiro exercício da coerência, clareza dos pensamentos e equilíbrio das nossas emoções.

Busquemos o nosso foco à nossas metas e valores.

Deixe um comentário